Guest - Ednei - Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 BOm Diameu amigo me falou que voces são feras... e que podem me ajudar com meu problemaestou desenvolvendo um sistema de gereciamentos de fotos...porem este cliente vai poder subir cerca de 100 fotos a cada atualizacao..e não da para ele ficar subindo as 100 uma por uma ne.eu já vi em alguns sistemas um tal de UPLOAD PARA MULTIPLOS ARQUIVOS...você seleciona todos os arquivos que você deseja subir...manda subir...e depois é so esperar....mais eu procurei na net e nada...alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 você precisa de uma linguagem dinâmica (PHP, ASP, etc).Veja qual seu servidor suporta.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 ok, eu uso ASP...mais qual o componente...ou ferramenta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Movendo para ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Primeiro passo:Verificar no servidor se existe suporte para algum componente de upload, sabendo isso fica mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Dá uma olhada neste link.Upload sem componenteshttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164376ouhttp://www.freeaspupload.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 me adiciona no MSN.. seu como fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ednei -
BOm Dia
meu amigo me falou que voces são feras... e que podem me ajudar com meu problema
estou desenvolvendo um sistema de gereciamentos de fotos...
porem este cliente vai poder subir cerca de 100 fotos a cada atualizacao..
e não da para ele ficar subindo as 100 uma por uma ne.
eu já vi em alguns sistemas um tal de UPLOAD PARA MULTIPLOS ARQUIVOS...
você seleciona todos os arquivos que você deseja subir...manda subir...
e depois é so esperar....
mais eu procurei na net e nada...
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.