Vinícius Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Gostaria de saber como faço para inserir um .js dentro de um arquivo .js?Tentei:document.write("<script language='JavaScript' src='meu_arquivo.js'></script>");Mas não funcionou...Pesquisei no fórum e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 nunca ouvi falar... acho que não é possivelqual a intenção do seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 nunca ouvi falar... acho que não é possivelqual a intenção do seu código?Eu tenho um arquivo .js que vai ser usado especificamente em uma página PHP, e tenho um .js para gerar combo dia,mês,ano que vou precisar usar futuramente em outras páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 chama ele somente na página que você vai usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 <head><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoX.js"></script><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoY.js"></script><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoZ.js"></script></head>só não entendi ainda essa história de chamar um *.js dentro de outro *.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 <head><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoX.js"></script><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoY.js"></script><script language="Javascript" type="text/javascript" src="MeuArquivoZ.js"></script></head>só não entendi ainda essa história de chamar um *.js dentro de outro *.jsAo invés de usar fazer o include no arquivo .html(ou outra linguagem), fazer em um arquivo .js.Usei a dica do fercosmig, mas descobri um jeito de incluir no próprio js... vou procurar aqui nas minhas páginas e posto em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Gostaria de saber como faço para inserir um .js dentro de um arquivo .js?
Tentei:
document.write("<script language='JavaScript' src='meu_arquivo.js'></script>");
Mas não funcionou...
Pesquisei no fórum e não achei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.