serginhosant Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Pessoal.... alguém sabe porque no FF o meu menu (CSS+javascript) está ficando por baixo do Movie em Flash?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 porque FF é navergador, já o IE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Sim.. eu também acho que o IE não é um bom navegador....mais a questão é que no FF o meu menu fica aparecendo por baixo do flash que tenho no página...já tentei um monte de coisas.... e nada funciona....alguém tem alguma idéia que possa me ajudar??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 tenta usar DIV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ouvi falar que você usando um layer(por HTML/Css), o menu fica por cima, nunca tentei!Mas é por definição o SWF fikar acima do resto da pagina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal.... alguém sabe porque no FF o meu menu (CSS+javascript) está ficando por baixo do Movie em Flash??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.