lemissel Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Opa!!!Pessoal, alguém poderia me indicar softwares como o Everest mas que sejam free?Preciso que ele faça o inventário da máquina (Relação de hardware, software, etc) e se puder fazer pela rede melhor ainda, se não puder tudo bem...Valeuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Veja se algum contempla a sua necessidade.http://superdownloads.uol.com.br/programas/4SYSANS.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 o Everest tem uma versao free se não to enganado..Acho que é a versao HOME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa!!!
Pessoal, alguém poderia me indicar softwares como o Everest mas que sejam free?
Preciso que ele faça o inventário da máquina (Relação de hardware, software, etc) e se puder fazer pela rede melhor ainda, se não puder tudo bem...
Valeuuuuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.