Guest - Victor - Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Como faço isso?Eu to usando isso, só que rola pra cima, eu quero rolar para baixo!!valeu!<body bgcolor="#C0C0C0" onload="document.body.scrolltop='700'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Tenta esse<script language=JavaScript> <!-- Begin function rolar() { scrollTo(0,100000); setTimeout("rolar()", 100); } // End --> </SCRIPT> <body onload="rolar();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Não funcionou.<div id="rolagem" style='width:400px; height:150px; text-align:left; overflow:auto; background:white; margin:0; padding:0;'> Div com barra de rolagem graças ao uso do CSS2.0 - overflow </div>abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Resolvido:window.onload = function(){ var intervalo = setInterval("document.getElementById('id do elemento a aplicar o scroll').scrollTop = 1000000;", 500); }abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Como faço isso?
Eu to usando isso, só que rola pra cima, eu quero rolar para baixo!!
valeu!
<body bgcolor="#C0C0C0" onload="document.body.scrolltop='700'">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.