Guest Pablo Sieiro Daré Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Ola meu caros amigos.Bem.... eu gostaria de saber como é que se faz uma janela popup que funcionaria da seguinte forma:a pessoa clica em um link ( por exemplo, A EMPRESA ) ai em vez de abrir uma página enteira abriria somente uma pequena janela de mais ou menos 100x50.alguém sabe como fazer isto?por favor, presizo com urgência.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Se você olhar no painel direito, verá a paleta Aplication, onde há a aba Behaviors. Se você clicar em "+", abrirá um pop-up menu onde haverá a opção Open Browser Window. Clicando ali, você poderá criar os pop--ups.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo Sieiro Daré
Ola meu caros amigos.
Bem.... eu gostaria de saber como é que se faz uma janela popup que funcionaria da seguinte forma:
a pessoa clica em um link ( por exemplo, A EMPRESA ) ai em vez de abrir uma página enteira abriria somente uma pequena janela de mais ou menos 100x50.
alguém sabe como fazer isto?
por favor, presizo com urgência.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.