phillippimenta Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 tipo galera gostaria de saber se tem como você pegar o titulo de um site direto do código html <title>.Exemplo<title> OI eu sou um titulo </title>Pegar OI eu sou um titulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 <script language="JavaScript">alert(window.title)</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 não deu certo<title>Oi eu sou um titulo</title><head><script language="JavaScript">alert(window.title)</script></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 <title>Oi eu sou um titulo</title><head><script language="JavaScript">alert(document.title)</script></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 ih, rpz, foi mal... a andreia_sp tem razão :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
tipo galera gostaria de saber se tem como você pegar o titulo de um site direto do código html <title>.Exemplo
<title> OI eu sou um titulo </title>
Pegar OI eu sou um titulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.