Guest cleiton Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 estou montando um script de fotolog dentro do meu site, o problema é que quando a pessoa digita uma mensagem muito comprida sem dar quebras de linhas no formulario, quando eu mostro na tabela fica muito comprido e desconfigura toda a minha pagina.como que eu faço pra resolver esse problema?desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 você pode usar uma função da linguagem dinâmica que você está utilizando a fim de transformar as quebras de linha em <br />. Também pode limitar o número de caracteres na célula da tabela.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cleiton
estou montando um script de fotolog dentro do meu site, o problema é que quando a pessoa digita uma mensagem muito comprida sem dar quebras de linhas no formulario, quando eu mostro na tabela fica muito comprido e desconfigura toda a minha pagina.
como que eu faço pra resolver esse problema?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.