Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


rodrigo_pnunes

Pergunta

galera há a possibilidade de a página principal do meu site não ser nomeada como index . o problema é que fiz um site em que sua página principal se chama index , mas agora quero fazer outro site em que haverá um link que levará para esta primeira página que fiz . se eu tiver que mudar todos os links da minha primeira página eu estou ferrado pois são mais de 2.000 páginas . e ai têm solução ?

esqueci de dizer que quero hospedar este primeiro site dentro da mesma pasta do segundo , ou seja a página inicial do primeiro site ficará dentro de uma pasta específica , e dentro de outra pásta que será a pasta do site que agora quero que seja o principal . confuso né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não cara , olha só , eu fiz um site e o salvei numa pasta , vou chamar de pasta 1 , até aqui tudo beleza , sua página inicial está nomeada como index e funciona perfeitamente . o caso é que construi outro site e o salvei na pasta2 , e sua página inicial é nomeada como index . na hora de hospedar eu gostaria que os arquivos da pasta 1 fossem hospedados na pasta 2 junto com os da pasta 2 . o problema é que eu ficaria com duas index , e eu gostaria que a única index fosse a da pasta2 . a index da pasta 1 eu até renomearia mas ai quebram-se todos os links , e são muitos . e ai tem solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dexa eu evr se entendi

Tem duas pastas (1 e 2)

e duas index

Problema: você quer usar uma index, sendo que a outra será renomeada

Se for renomeada, os links da pasta 1 fikarão quebrados

eeeehhhhhhh

Só refazendo os links que estão dentro da pasta 1 =(

Ou, por exemplo, os sites sempre escolhem entre uma index.html e uma index.htm

Descubra qual das duas é carregada automaticamente

Se for inde.htm, e sua pagina era inicialmente com a pasta 1 "index.html", você bola a pasta 2 em cima da .htm

é confuso demais, pdoe não dar certo, ams foi uma coisa que veio na kbelça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...