lemissel Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 tp gostaria de saber como é q se faz um letreiro tp aqueles d neon d boate mas meio q falhando não sei c me entendem?!?!?vlw...Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Cara acho que não tem nenhum exemplo pra isso, tu vais ter que fazer frame por frame mesmo... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Khufu Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Faça o seguinte Crie uma frase pra ser o seu letreiro. Copie a frase e na copia de um "Break Apart" ( CTRL+B). Selecione todas as letras que viraram vetor e vá em "Modify/Shape/Soften Fill Edges..." Defina a distancia das camadas e a quantidade de camadas que voce desejar e de "Ok". As letras irão ficar com um aspecto de embaçado. Selecione todas as letras e as transforme em MC. Agora selecione a frase que voce não alterou e a transforme em MC tambem. Coloque o MC com a frase embaçada em um layer abaixo da outra; agora é só animar, faça o MC com a frase embaçada ficar piscando, pois dessa forma vai dar a impressão que o letreiro esta falhando. Obs: Se na hora de desfocar a frase ela ficar muito deformada, faça o desfoque letra por letra( eu recomendo). Espero que ter ajudado.Qualquer coisa é só avisar.Atenciosamente ! Khufu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 ow...tem um jeito bem mais facil....tipo, cria um MC com qualquer desenho só pra testa, e da a instancia "luz" pra ele, depois clica no frame1 do palco e coloca as seguintes acoes luz = random(101);setProperty("/luz", _alpha, luz);depois clica no frame2 e aperta F5, pronto...seu MC vai ficar piscando por causa o alhpa e do random.....ah...e coloca uns 60 fps, fica melhor.........v se é isso mesmo q você queria, qualque coisa, me da um toque ae q eu mando um exmplo no teu mail...falow!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara é melhor manda um exemplo mesmo...c puder mandar *.fla é mais facil.. huauhiaheu so mt novo no flash...tp o q é mc?e no post do Khufu,o q q eu tenho q apertar?? ctrl + o q? (ponto)vlw kras, não reparem é q so meio burro mesmo ahuhahiuahiuauhiuhafalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 ow...eu fiz um exemplo bem fein só pra você v...da uma olhada ae pra você v : http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swfse era isso mesmo q você queria, apenas troque esse desenho horrivel por seu letreiro, pega ae o .fla:http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swfqualquer duvida me da um toque ae.....ah...precisa do Flash mX pra abri isso ae....falow!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 era bem isso mesmo cara vlw brother... amanha eu vou mexer nele dae qualquer coisa posto aqui mais uma vez.. uhahiuha falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
tp gostaria de saber como é q se faz um letreiro tp aqueles d neon d boate mas meio q falhando não sei c me entendem?!?!?
vlw...
Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.