sange Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Galera gostaria de aprender como fazer um Bt dentro de um MC um exemplo bem pratico terá que funcionar pois licarei em uma pagina Esclarecendo melhor esse Mc é uma propaganda e dentro dela eu colocarei esse Bt sacaramm tentao e isso Valeww desde já agradeço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Fazer um botão dentro de uma movie Clip???Dentro da MC, selecione o que você quer que seje um botão, aperte F8, selecione Button e voalá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 cara eu fa fiz isso so que não funciona os estagios do Bt entendeu falouu valeww .espero resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Galera gostaria de aprender como fazer um Bt dentro de um MC um exemplo bem pratico terá que funcionar pois licarei em uma pagina
Esclarecendo melhor esse Mc é uma propaganda e dentro dela eu colocarei esse Bt sacaramm tentao e isso
Valeww desde já agradeço.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.