PRISCILA STOCHINI Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Bom, estou desenvolvendo um sistema de login, com senha...Então eu crio o formulario para acesso...esse conecta uma página de validação...e essa deveria conectar o bd e liberar o acesso...Bom já testei de tudo....o problema está sendo...quando eu coloco o login dá um erro....sem o login dá o mesmo erro e com o login errado também...O que pode ser..qm pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Priscila, depois de tantas mensagens resolvi pegar os codigos postados e montar aqui as páginas, fiz algumas mudas mas está funcionando.pode conferir no link.https://www.pscifrao.com.br/login1usuário: marcossenha: 123456segue os códigos:conecta.asp<% Set bco = CreateObject("ADODB.CONNECTION") conStr = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("usuarios.mdb") ConexaoAberta = FALSE Sub AbreConn() if not ConexaoAberta then bco.Open ConStr ConexaoAberta = True end if end sub Sub FechaConn() if ConexaoAberta then bco.close bco = False end if end sub %> valida.asp <%Response.Buffer = true%> <!--#include file="conecta.asp"--> <% Abreconn vuser = Replace(Trim(request.form("nome")), "'", "/") vpass = Replace(Trim(request.form("senha")), "'", "/") sql = "select * from usuarios where nome='"&vuser&"' and senha='"&vpass&"' " Set rs = bco.execute(sql) If not rs.eof Then Session("login") = True Session("nome") = vuser response.write("<script>location = 'index.asp';alert('VOCÊ FOI LIGADO COM SUCESSO!.')</script>") Else rs.close Set rs = Nothing Response.Redirect "index.asp?erro=1" End if fechaconn %>qualquer coisa posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 EBA!!!!! FUNCIONOU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Bom, estou desenvolvendo um sistema de login, com senha...
Então eu crio o formulario para acesso...esse conecta uma página de validação...e essa deveria conectar o bd e liberar o acesso...
Bom já testei de tudo....o problema está sendo...
quando eu coloco o login dá um erro....sem o login dá o mesmo erro e com o login errado também...
O que pode ser..qm pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
24
11
9
7
Dias Populares
Ago 17
42
Ago 18
11
Top Posters For This Question
PRISCILA STOCHINI 24 posts
Marcos-rj 11 posts
kuroi 9 posts
filipeflc00 7 posts
Dias Populares
Ago 17 2006
42 posts
Ago 18 2006
11 posts
52 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.