edgar2000br Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Srs,Estou montando uma empresa de treinamentos e servicos em redes Wireless e VoIPPreciso fazer um logo que represente bem a empresa que mostre que é uma empresa de consultoria e treinamentos em redes Wireless e VoIP.Posso oferecer em troca um adaptador USB Wireless ou uma vaga em um treinamento Wireless ou VoIP.Quem puder me ajudar meu contato é edgar@wirelessvoip.com.brAbracosEdgar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 alguém se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 por que será que todo mundo quer logos hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 eu posso dar uma ajudaeu faço o logo mas você tem alguma ideia do que você quer?meu MSN e e-mail é pedro.natanael@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Ferreira Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Srs,Estou montando uma empresa de treinamentos e servicos em redes Wireless e VoIPPreciso fazer um logo que represente bem a empresa que mostre que é uma empresa de consultoria e treinamentos em redes Wireless e VoIP.Posso oferecer em troca um adaptador USB Wireless ou uma vaga em um treinamento Wireless ou VoIP.Quem puder me ajudar meu contato é edgar@wirelessvoip.com.brAbracosEdgarPoxa, Edgar, que pena que só fui ver teu post tão tarde... rsrsFaria o logo pra ti.Mas qualquer coisa, estou aí.Vanessa, sou designer gráfico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abobre Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Poxa vanessa, eu iria ficar grato se você desenvolve-se um logo para o meu site ! Se quiser, podemos fazer um acordo de divulgação, você faz um logo para o meu site e eu divulgo o seu portfólio no meu site ! Se houver interesse, me mande um email contato@apostilasnaweb.com Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Srs,
Estou montando uma empresa de treinamentos e servicos em redes Wireless e VoIP
Preciso fazer um logo que represente bem a empresa que mostre que é uma empresa de consultoria e treinamentos em redes Wireless e VoIP.
Posso oferecer em troca um adaptador USB Wireless ou uma vaga em um treinamento Wireless ou VoIP.
Quem puder me ajudar meu contato é edgar@wirelessvoip.com.br
Abracos
Edgar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.