Guest - Fernanda - Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Olá... estou precisando de ajuda... Preciso criar uma tabela dinamica em javascript, não sei a quantidade de linhas que a mesma possuirá....porém não lembro como faz.... Obrigada..... Fernanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Talvez isso te ajuda : <html> <head> <title> </title> <script src="java.js"></script> <link href="estiloSistema.css" rel="stylesheet" type="text/css"> </head> <body topmargin="0" leftmargin="0"> <form> <script> var ArrayLetras = new Array( 5 ); ArrayLetras[0] = " "; ArrayLetras[1] = "Código"; ArrayLetras[2] = "Descrição"; ArrayLetras[3] = "Preço"; ArrayLetras[4] = "Data Devolução"; var linhas = 101; var colunas = 4; var letras = 5; var tamanho = ArrayLetras.length; document.write( "<table border='1' id='grid' cellpadding='2' cellspacing='0' id='tabela' width='100%' bordercolor='#ffffff'>"); document.write( "<tr bordercolordark='#c0c0c0' bordercolorlight='#c0c0c0'>" ); for( i = 0; i < letras; i ++ ) { document.write( "<td bgcolor='#e2e2e2' align='center' class='textoBusca'>"+ArrayLetras+"</td>" ); } document.write( "</tr>" ); for( i = 1; i < linhas; i ++ ) { document.write( "<tr bordercolordark='#e2e2e2' bordercolorlight='#e2e2e2'>" ); document.write( "<td width='3%' bgcolor='#e2e2e2' align='center' class='textoBusca'>"+i+"</td>" ); for( j = 0; j < colunas; j ++ ) { document.write( "<td align='center'><input id="+ArrayLetras[j+1]+i+" type='text' size='35' onBlur='java script:mostraCelula( id, this.value );' class='form'></td>" ); } } document.write( "</tr>" ); document.write( "</table>" ); </script> </form> </body> </html>Depois você grava esse código como java.jsfunction mostraCelula( celula, valor ){ var linhas = 101; var colunas = 26; switch( celula ){ case 'Código1' : document.forms[0].elements[1].value = "Matrix Reload"; document.forms[0].elements[2].value = "R$ 6,00"; document.forms[0].elements[3].value = "21/07/2006"; break; case 'Código2' : document.forms[0].elements[5].value = "Piratas do Caribe"; document.forms[0].elements[6].value = "R$ 6,00"; document.forms[0].elements[7].value = "21/07/2006"; break; }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda -
Olá...
estou precisando de ajuda...
Preciso criar uma tabela dinamica em javascript, não sei a quantidade de linhas que a mesma possuirá....porém não lembro como faz....
Obrigada.....
Fernanda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.