Ruyfreis Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Eae galera...tipo eu to começando com ASP...tipo acho que este erro deve ser bobo...mas...ai vai ele..eu mando a função DATE...mas na tela ela está me retornando o valor 17/08/aaaa.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 e você quer que retorne u que? dd/mm/aa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 mas normalmente ela volta a data assim msmodd/mm/aaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Agosto 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 Gente mas tipo...se hoje é dia10/08/2007 na execução do código aparece10/08/aaaatipo em vez de aparecer o ano aparece "aaaa"valow T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Eae galera...tipo eu to começando com ASP...tipo acho que este erro deve ser bobo...mas...ai vai ele..
eu mando a função DATE...mas na tela ela está me retornando o valor 17/08/aaaa.....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.