Paulo.Cesar Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Ola.Gostaria de uma ajudaEstou fazendo uma pagina onde uma listbox e alimentada utilizando uma tabela de um BD filtrado pelo conteudo de uma caixa de texto.a tabela em questão tem tres campos:prefixo, subordinada e nome.Por exemplo:Em uma caixa de texto eu digito 999,e a listbox deverá apresentar uma lista de nomes que tenham o prefixo 999, se eu escrever 001 na caixa de texto a lista me apresentará os nomes que tenham como prefixo 001, e assim por diante.Alguém poderia me dar essa dica ?Desde já obrigado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Caro colega não sei se entendi muito bem mas vamos lá:Para fazer isso que você deseja, você terá de fazer o seguinte:1- No textbox você irá utilizar o evento OnKeyPress e nele voc coloca uma função javascript que passa como parâmetro o valor do TextBox2 - Na função Javascript vocêw irá postar o valor do textbox.3 - Você irá criar uma query com a seguinte estrutura:SELECT [CAMPOS] FROM [TABELA] WHERE <CAMPO_FILTRO> LIKE '<VALOR_TEXTBOX>%'Bem de forma resumida é isso. Qualquer dúvida posta ai que eu respondo para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo.Cesar
Ola.
Gostaria de uma ajuda
Estou fazendo uma pagina onde uma listbox e alimentada utilizando uma tabela de um BD filtrado pelo conteudo de uma caixa de texto.
a tabela em questão tem tres campos:
prefixo, subordinada e nome.
Por exemplo:
Em uma caixa de texto eu digito 999,
e a listbox deverá apresentar uma lista de nomes que tenham o prefixo 999,
se eu escrever 001 na caixa de texto a lista me apresentará os nomes que tenham como prefixo 001, e assim por diante.
Alguém poderia me dar essa dica ?
Desde já obrigado. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.