Lucas Phillip Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ae galera... eu preciso colocar o conteudo de um arquivo num textarea... ai fiz assim:$ark = "caminho"; $ler = readfile($ark); echo "<textarea name=\"descricao\" cols=\"80\" rows=\"10\">$ler</textarea>";so que assim, o texto do arquivo aparece fora do textarea, e dentro do textarea aparece quantos caracteres tem no arquivo...alguém pode me ajuda?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 <?php $ark = "yourfile.php"; $conteudo = file_get_contents($ark); echo "<textarea name=\"descricao\" cols=\"80\" rows=\"10\">$conteudo</textarea>"; ?>Assim funciona belezinha.. e parece que até tem a performace melhorada! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ae, funciono perfeitamente... valeu cara :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Sem problemas... tamos aí é pra ajudar! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae galera... eu preciso colocar o conteudo de um arquivo num textarea... ai fiz assim:
so que assim, o texto do arquivo aparece fora do textarea, e dentro do textarea aparece quantos caracteres tem no arquivo...
alguém pode me ajuda?
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.