WebOmni Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Bem pessoal tenho uma string que esta com palavras e separadas de “,”Estou utilizando a função “explode” para tirar a virgula mas não estou conseguindo passar pelo for para me apresentar as palavras sem as virgulaEx:$opcionais = “Filme,Engate,Alarme,Som,ABS,Banco de Couro,Desembaçador traseiro,”;$palavra = explode(",",$opcionais);$cont = count($palavra); for ($a = 0 ; $a <= $palavra['$cont'] ; $a++ ){ echo $a ; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 for ($a = 0; $a < $cont; $a++ ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 so completandofor ($a = 1 ; $a <= $cont; $a++ ){echo $palavra[$a] ;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
Bem pessoal tenho uma string que esta com palavras e separadas de “,”
Estou utilizando a função “explode” para tirar a virgula mas não estou conseguindo passar pelo for para me apresentar as palavras sem as virgula
Ex:
$opcionais = “Filme,Engate,Alarme,Som,ABS,Banco de Couro,Desembaçador traseiro,”;
$palavra = explode(",",$opcionais);
$cont = count($palavra);
for ($a = 0 ; $a <= $palavra['$cont'] ; $a++ ){
echo $a ;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.