Guest - paulo - Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 alguém poderia me ajudar por favor com este programa nem que seja uma ideia de como faça pois estou perdido-ler uma mensagem compostas por caracteres e gurdar numa string de entrada-converter cada caracter da string em valores inteiros da tabelas ASCII e guardar numa string de saidadesde já agradeçopl_alves@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Alguma coisa você já deve ter feito. Então, seja mais claro quanto à qual é a sua dúvida.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulo -
alguém poderia me ajudar por favor com este programa nem que seja uma ideia de como faça pois estou perdido
-ler uma mensagem compostas por caracteres e gurdar numa string de entrada
-converter cada caracter da string em valores inteiros da tabelas ASCII e guardar numa string de saida
desde já agradeço
pl_alves@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.