Gnomo Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Galera.. seguinte..to fazendo um sistema de usuariosso que eu queria guardar as informações daultima visita do usuario, para retonar assim:Sua ultima visita foi em: dd/mm/aa hh:mmso que o valor retornado é o da data atualalguém pode me ajudaR?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 você está usando que banco de dados? como você está inserindo a data no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Estou usando access.tenho uma tabela AdministradoresVisitascom as colunas: Codigo que é a chaveprimaria, Administrador, Inicio, Ultimo, IP e UltimaVisita.Estou fazendo assim:A coluna UltimaVisita esta com o valor padrão "Agora()"so que o valor e inserido com a hora de agora.Codigo:Criando o cookie: Dim lngAdminCodigo, strAdminNome lngAdminCodigo = rstLogin("Codigo") strAdminNome = rstLogin("Nome") rstLogin.Close() rstLogin.Open "AdministradoresVisitas", conn, adOpenKeyset, adLockOptimistic, adCmdTable rstLogin.AddNew() rstLogin("Administrador") = lngAdminCodigo rstLogin("IP") = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") rstLogin("Inicio") = Now() rstLogin("Ultimo") = Now() rstLogin.Update() Response.Cookies("Seguranca")("Ultimo") = rstLogin("UltimaVisita") Response.Cookies("Seguranca")("VisitaCodigo") = rstLogin("Codigo") Response.Cookies("Seguranca")("AdminNome") = strAdminNome Puxando valor: Olá <B><%=Request.Cookies("Seguranca")("AdminNome")%></B>, sua Ultima Visita foi em: <B><%=Request.Cookies("Seguranca")("Ultimo")%></B>. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 alguém? :(grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 mas você não está pegando os dados do banco, você está colocando a função que retorna a data atual:rstLogin("Inicio") = Now()rstLogin("Ultimo") = Now() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Isso é outra coisa.Na verdade eu puxo o valor de:Response.Cookies("Seguranca")("Ultimo") = rstLogin("UltimaVisita")como abaixo:Olá <B><%=Request.Cookies("Seguranca")("AdminNome")%></B>, sua Ultima Visita foi em: <B><%=Request.Cookies("Seguranca")("Ultimo")%></B>.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Galera.. seguinte..
to fazendo um sistema de usuarios
so que eu queria guardar as informações da
ultima visita do usuario, para retonar assim:
Sua ultima visita foi em: dd/mm/aa hh:mm
so que o valor retornado é o da data atual
alguém pode me ajudaR?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.