Guest - waldyr - Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 :) Olá galera, preciso fazer uma imagem que se encaixe exatamente num texto, consegui fazer isto no Corel, mas não consigo fazê-lo no Fireworks... Como posso fazer isto no Fireworks, se não dé para fazer nele qual programa posso usar? Valeu Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 cara...não entendi muito bem o q você quer...você quer um texto com um preechimento de uma imagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Pelo que entendi você que colocar a imagem como textura do seu texto. Se for isso faça o seguinte:*selecione o texto;*onde você escolhe a cor do texto existe um botão "opções de preenchimento", clique nele;*onde diz sólido você escolhe padrão;*logo abaixo vai aparecer uma lista com várias opções de preenchimento, escolha outro;*agora é só localizar o arquivo que você quer como texturaQualquer dúvida é só postar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 waldyr Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 cara...não entendi muito bem o q você quer...você quer um texto com um preechimento de uma imagem??Acho que vocês não entenderam bem o que eu quis dizer, o que eu quero fazer é mais ou menos assim:Clique aqui para ver a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Se fosse no corel eu ajudava mais Fireworks, eu não manjo nada!!!Eu uso Photoshop......Aproveitando o post, qual o site que tem um bom material p/ iniciantes???Abraços........ :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - waldyr -
:) Olá galera, preciso fazer uma imagem que se encaixe exatamente num texto, consegui fazer isto no Corel, mas não consigo fazê-lo no Fireworks... Como posso fazer isto no Fireworks, se não dé para fazer nele qual programa posso usar? Valeu Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.