skolroots Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Eae galera...blza?Seguinte...to tentando fazê um esquema aqui igual ao google suggest! heheo ajax tá pronto...tipo...já estou digitanto, a cada digitada ele busca via ajax os valores...e estava retornando em um outtro campo de texto...e funcionou blza...só que agora, estava querendo colocar em um div...problema é não sei trabalhar com div! hehe alguém poderia dar uma mão aí? Queria na verdade colocar os valores que eu tenho, um em baixo do outro e dentro de um div que estaria em baixo desse campo de texto...dá né?qualquer ajuda é valida! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 utiliza o innerHTML para inserir o resultado na divposta o código aí!estou movendo para JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 aí vai...ajax.php <? $gmtDate = gmdate("D, d M Y H:i:s"); header("Expires: {$gmtDate} GMT"); header("Last-Modified: {$gmtDate} GMT"); header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Pragma: no-cache"); $n = $_GET["n"]; //pegar a variavei enviada include "conexao.php"; $sql = "SELECT nome FROM cidades WHERE nome like '%$n%' ORDER BY nome"; $result = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array($result)){ echo $row["nome"]."<br>"; } ?> index.php <html> <head> <title>BUSCA DINÂMICA</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link href="CSS/estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script src="script.js"></script> <script> function pesquisa(valor) { url="busca_cidades.php?valor="+valor; ajax(url); } </script> </head> <body> <table width="657" border="0"> <tr> <td class="titulos"> Cidade:<input type="text" name="nome" onKeyup="pesquisa(this.value)"></td> </tr> <tr> <td> <div id="pagina" class="caixas_cad"></div></td> </tr> </table> </body> </html> busca_cidades.php <?php if(!empty($_GET["valor"])) { // O CAMPO VALOR CONTERÁ O QUE O USUARIO DIGITOU ATÉ O MOMENTO.. // CONECTA AO BANCO COLOCA PARAMENTROS IP,USUARIO,SENHA $conexao=mysql_connect("localhost","root",""); //SELECIONA O BANCO DE DADOS QUE VAI USAR mysql_select_db("encontreweb"); // EXECUTA A INSTRUÇÃO SELECT PASSANDO O QUE O USUARIO DIGITOU $sql="select nome from cidades where nome like '$_GET[valor]%' limit 0 , 10 "; $resultado=mysql_query($sql) or die (mysql_error()); //VERIFICA A QUANTIDADE DE REGISTROS RETORNADOS $linhas=mysql_num_rows($resultado); if($linhas>0){ //EXECUTA UM LOOP PARA MOSTRAR OS NOMES DAS PESSOAS // VALE LEMBRAR QUE TODOS ESSES RESULTADOS SERAO MOSTRADOS DENTRO DA PAGINA INDEX.PHP // DENTRO DO DIV 'PAGINA' while($pegar=mysql_fetch_array($resultado)) echo "$pegar[nome] <br>"; } } ?> eera isso né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
Eae galera...blza?
Seguinte...to tentando fazê um esquema aqui igual ao google suggest! hehe
o ajax tá pronto...
tipo...já estou digitanto, a cada digitada ele busca via ajax os valores...e estava retornando em um outtro campo de texto...e funcionou blza...
só que agora, estava querendo colocar em um div...problema é não sei trabalhar com div! hehe alguém poderia dar uma mão aí?
Queria na verdade colocar os valores que eu tenho, um em baixo do outro e dentro de um div que estaria em baixo desse campo de texto...dá né?
qualquer ajuda é valida! abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.