kleber_76 Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 estatística detalhada, e privadaola pessoalgostaria de saber se alguém usa algum serviçode estatística para o site que seja privado ( protegido por senha )o pessoal fala que o servidor fornece este serviços e talmais não da forma que precisoeu preciso que seja da seguinte formaque mostra o total de visitas por dia ( das 00:00 ate as 23:00 ) que neste dia, mostre de onde vem as visitas ( google, sites com banner meu etc )quando for pela busca, que mostra qual palavra chave veio o cara e qual mecanismo de busca ( google, cade etc )o da extremetracking.com e ótimo, porem e aberto para que qualquer um possa ter as informações do seu siteele tem o pago, porem tem que pagar 5dolares por mês acredito que talvez exista algo que faca isso e que seja gratuitoquem tiver conhecimento e experiência e quiser ajudarjá fica aqui, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 em ASP ou em PHP ??? :blink: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83392 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Um que eu já usei e que gostei é o MetaTrafficele faz isso que você quer e +.www.metasun.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleber_76 Postado Agosto 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 em ASP ou em PHP ??? :blink: ver a estatistica do sitenão depende da linguagem ou depende?Um que eu já usei e que gostei é o MetaTrafficele faz isso que você quer e +.www.metasun.commais ele e um software?pago?não sabia que era possivel por software não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Depende de linguagem, pois há servidores que suportam só ASP e outros que suportam só PHP. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleber_76 Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Um que eu já usei e que gostei é o MetaTrafficele faz isso que você quer e +.www.metasun.como marcosda uma explicao de como ele funcionar etce oque seria o mais ou menos??[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kleber_76
estatística detalhada, e privada
ola pessoal
gostaria de saber se alguém usa algum serviço
de estatística para o site que seja privado ( protegido por senha )
o pessoal fala que o servidor fornece este serviços e tal
mais não da forma que preciso
eu preciso que seja da seguinte forma
que mostra o total de visitas por dia ( das 00:00 ate as 23:00 )
que neste dia, mostre de onde vem as visitas ( google, sites com banner meu etc )
quando for pela busca, que mostra qual palavra chave veio o cara e qual mecanismo de busca ( google, cade etc )
o da extremetracking.com e ótimo, porem e aberto para que qualquer um possa ter as informações do seu site
ele tem o pago, porem tem que pagar 5dolares por mês
acredito que talvez exista algo que faca isso e que seja gratuito
quem tiver conhecimento e experiência e quiser ajudar
já fica aqui, muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.