Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Rodar Off-line Ou Restringir Acesso No Site?


tatotk

Pergunta

Bom, preciso criar um banco de dados para imobiliária com filtro e restrição de acesso...

Mas como não sei programar, montei com o AspRunner (shareware).

Veja exemplo em AQUI!

Obs.:Hospedei no domaindlx e no websamba e criei um redirecionador com o dot.tk

Mas, como são dados sigilosos (lista de imóveis, proprietários e telefones), preciso criar restrição de acesso, mas o recurso de login desse AspRunner não funcionou (??), e também não sei como fazer rodar ao menos Off Line. (o que seria o ideal).

Uso o Win XP SP2

Se alguém puder uma ajuda, desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo

Vamos por partes..

O que você não consegue fazer/?

você já fez o sistema da imobiliaria? Em ASP?

Pretende integrar este sistema com um login?

Qual banco de dados você esta utilizando?

Não faço a menor ideia de como funciona esse 'asprunner'; Mas se ele é pago.. você tem direito de usar o suporte.. né !?

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Respondendo:

Sim, o AspRunner importa vários tipos de bd (xls, csv, mb, sql, etc) ou cria-se os campos diretamente nele. (baixei no superdownloads)

É versão share e está em trial, se souberem de algum free melhor ainda.

Pretendo criar um controle de imóveis com busca avançada por tipo, valor, região, etc. Mas pra largar na web fica complicado, pois o patrimônio de uma imobiliaria é a sua carteira de clientes.

O Dataform2 já resolveria a questão (sendo offline). Mas já tentei e não consegui finalizar o projeto. Ele dá o preview da tabela, mas não consegui fazer rodar. Salvei, exportei, e ... não saiu disso.

Qualquer software que faça algo parecido com aquele link que passei (aptos.tk) já resolve, ok?? (free e offline)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já recebi, obrigado!!

Depois eu aviso se funcou. rss

Abs

EDITADO

Bom, só pra constar.

Tentei com o Dataform2 e não descobri como fazer rodar.

Então, como já tinha me acostumado a trabalhar com o AspRunner, baixei uma outra versão mais antiga (3.1) e pra minha sorte o esquema de login funcionou. Acho que agora está resolvido.

De qualquer forma obrigado ao Marcos e a todos pela força!

Grande abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...