Guest - Fabricio - Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Olá eu queria criar um livro de visitas para o meu site só que não tenho nenhuma prática em asp alguém poderia me ajudar a montar um passo a passo? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ton@hanks.com Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Jhow!!!1 Min de pequisa no google e achei este artigo aqui ó...Veja se pode lhe ajudar... e Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Criar a Base de Dados com a seguinte estrutura : Guestbook ID Autonumber Date Date/Time nameAs Text Email Text Message Text não entendi o que isso quer dizer criar como, aonde? que programa que eu uso para criar isso? me desculpe como já disse não tenho experiencia alguma em asp. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Cara... se você não tem uma experiência em asp, aconselho você comprar um livro de asp. Eu indico esse, pois tenho ele, é fácil, e tem tudo que você precisa. ASP, ADO e Banco de Dados na Internet - José Carlos - Editora Visual Books, custa +- R$ 40,00.. www.visualbooks.com.br Esse foi meu primeiro livro de asp. Com o que aprendi nesse livro, montei o meu fórumBS. (a parte em asp é claro!!! pois tabelas relacionadas, foi com outro livro)Invista em você!!! Vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 este e o melhor livro que eu já li de asp.... "Dominando - ASP 3 - Active Server Pages 3 : A Biblia"esse eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Olá eu queria criar um livro de visitas para o meu site só que não tenho nenhuma prática em asp alguém poderia me ajudar a montar um passo a passo? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.