Guest - Rafael - Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 alguém sabe como eu posso transformar uma foto normal, de pessoas mesmo, em desenho? tipo preto e branco...mais ou menos... algum sabe, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 tp, você pode fazer pixel e tals, mas aí daria muito trabalho... mas fica perfeito !! :P sabia até onde q tinha um tutorial disso, mas nem sei qual é mais... hehehehmas você pode achar alguma coisa na parte "filter - sketch " ou em "filter - stylize... "daí você muda a cor em "hue-saturation" e... tem q inventar ooow, misturar filtros, você pode tentar tb com "artistic- cutout " hohoho...eu tenho altas fotos q transformei em desenhos usando um bucado de filtros... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Veja no PS6 = Filtro > AtísticoTem algumas opções como lápis de cor, pincel e etc... Eles destroem a imagem original, mas o efeito é muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 rafael não sei exatamente se da para conseguiur um resultadu bom nessa tranformação.... já experimentei algumas coisas , e num ficou muitu bom não (pelo menos não gostei muitu.. -_-) mas pode ser que você goste:ai vai o jeito que façu:1- IMAGEM - MODO - TONS DE CINZA2- FILTRO - ESTILIZAÇÂO - INDICAÇÂOS DE ARESTAS....desse jeito ela ficou com as arestas principais a amostra ( você poderia dar maior nitidez as arestas que você quer dar destaque, com alguns filtors ou na raça mesmu , dai depois faria a parte 2!!) 3- IMAGEM - AJUSTE - BRILHO/CONTRASTE... agora é só você regular o brilho e o contraste desejadu.....num sei se era exatamente isso a sua pergunta ...qualquer coisa post... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafa Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Isso mesmo, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
alguém sabe como eu posso transformar uma foto normal, de pessoas mesmo, em desenho? tipo preto e branco...mais ou menos... algum sabe, por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.