jissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 alguém sabe do AnaoScript.. ele é feinho mas ta sumido... porque ele não é mais Moderador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 alguém sabe do AnaoScript.. ele é feinho mas ta sumido...Pode falar cara mais eu ainda vou casar com suas filhasAe Jissa eu fiquei um mesm sem telefone e detalhe sem nada no pc meu hd apgouu-se fiquei vissiado em Diablo2 mas já voltei :P Ae eu pedi pra sair do cargo de moderador pois não conssegui responder uma pergunta simples do forum dae eu percebi que não estava consseguindo fazer mais nada em js pois eu estou me ddicando ao grande delphi eu tb estava mechendo com php mas eu tenho que me dedicar a uma linguagem só e como eu prefiro programação pra dokosotop :DFalo cara T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Anao... Vai Sonhandoé isto ai cara tem que correr atraz do que te interessa mais.. no que eu puder se precisar to ai..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
alguém sabe do AnaoScript.. ele é feinho mas ta sumido...
porque ele não é mais Moderador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.