Guest Jackass Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Daew :blink: alguém sabe onde eu axo algumas fontes para o meu fireworks...porque eu gostaria muito de ter fontes novas...falou é só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonweb Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Fala pessoal....Ae Jackass me contate por e-mail que eu sei onde você pode encontrar várias fontes. helton_48@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 helton...poste aki os sites q é pro pessoal q precise tb saiba onde achar...olha um site legal é esse.www.netfontes.com.brabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ae tem fontes..espero que sirvam..http://www.fontface.comhttp://www.fontfreak.comabraço.daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 vou tah organizando um tópico suspenso com sites de fontes e plugins...só para isso....abraços...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 OLÁ PESSOAL !Tenho uma um programa auto instalável de fontes, nesse pacote existem 800 fontes.....simples e prática.....para o uso....Para maiores informações pelo MSN digital_show@hotmail.com,Comprei esse pacote por 50 reais mas repasso para vocês por 5 reais.....São fontes de ultima geração !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 oi Digital por favor poste classificados na enquete de classificados...grato... :D e cara eu não sei....uma pergunta??isso q você tah fazendo é pirataria não é?????achu q issoeh proibido aki no site......vou verificar...e me desculpe se for proibido.....vou ter q retirar seu post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jackass
Daew
:blink: alguém sabe onde eu axo algumas fontes para o meu fireworks...
porque eu gostaria muito de ter fontes novas...
falou é só isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.