Dracom Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Estou com um problema: não sei como executar um programa já feito em python... não sei como já tentei de varias maneiras,não sei onde é que tenho que colocar o programa pra fazer ele executar... conto com sua bondade para me ajudar!Sistema operasional: Windows xptipo de prgrama: python 2.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Você tem o python instalado? Se não tiver baixe aqui:http://www.python.org/ftp/python/2.4.3/python-2.4.3.msiDepois dê dois cliques no arquivo do programa (meu_programa.py) e ele deverá funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Estou com um problema: não sei como executar um programa já feito em python... não sei como já tentei de varias maneiras,não sei onde é que tenho que colocar o programa pra fazer ele executar... conto com sua bondade para me ajudar!
Sistema operasional: Windows xp
tipo de prgrama: python 2.4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.