fsamotiua Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Boas pessoal,Sou novato em programacao em PHP., mas os artigos lidos e comentarios escutados, não me restaram alternativas senao aderir a esta poderosa ferramenta.Como qualquer iniciante tenho recorrido ao help e algumas apostilas e agora a este forum.Escrevi um script que pede ao usuario sua identificacao e de seguida ao pressionar Entrar uma Pagina PHP e chamada para executar o resto do codigo. O problema e que as vezes ele fica lento e gostaria que ele para esses casos chamasse uma pagina dizendo ' Aguarde..." ate que a outra apareca...................................................No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Voce quer que apareça uma msg de AGUARDEM... até um outra pagina ser aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsamotiua
Boas pessoal,
Sou novato em programacao em PHP., mas os artigos lidos e comentarios escutados, não me restaram alternativas senao aderir a esta poderosa ferramenta.
Como qualquer iniciante tenho recorrido ao help e algumas apostilas e agora a este forum.
Escrevi um script que pede ao usuario sua identificacao e de seguida ao pressionar Entrar uma Pagina PHP e chamada para executar o resto do codigo.
O problema e que as vezes ele fica lento e gostaria que ele para esses casos chamasse uma pagina dizendo ' Aguarde..." ate que a outra apareca.
..................................................
No aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.