está assim...mais só que vai chegar uma hora que esses numeros vao chegar a um patamar elevado, tipo 50, dai ficaria muito grande...eu gostaria simplismente de fazer um esquema igual desse site mesmo...ex.
Set rs_cliente = Server.CreateObject("adodb.recordset")
rs_cliente.pagesize = 13
rs_cliente.open sql_query,conexao,3,3
IF Request.QueryString("pagina")="" then
intpagina=1
ELSE
IF cint(Request.QueryString("pagina"))<1 then
intpagina=1
ELSE
IF cint(Request.QueryString("pagina"))> rs_cliente.PageCount then
intpagina=rs_cliente.PageCount
ELSE
intpagina=Request.QueryString("pagina")
END IF
END IF
END IF
rs_cliente.AbsolutePage = intpagina
IntRec=0
While IntRec < rs_cliente.PageSize and not rs_cliente.EOF
'codigo
rs_cliente.movenext
IntRec=IntRec+1
Wend
IF intpagina > 1 then
<font class="texto"> <a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=intpagina-1%>">Anterior</a>
fez_loop = "1"
vtotal = int(rs_cliente.recordcount) / rs_cliente.pagesize
if vtotal <> int(vtotal) then
vtotal = vtotal + 1
vtotal = int(vtotal)
end if
for i = 1 to vtotal
if int(i) = int(intpagina) then
%>
<font class="texto">[<a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=i%>"><b><%=i%></b></a>]
<%else%>
<font class="texto"><a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=i%>"><%=i%></a>
<%end if%>
<%next
END IF
'PAGINACAO
'Se não estivermos no último registro contado, então é mostrado o link p/ a próxima página
IF strcomp(intpagina,rs_cliente.PageCount) <> 0 then
if fez_loop <> "1" then
vtotal = int(rs_cliente.recordcount) / rs_cliente.pagesize
if vtotal <> int(vtotal) then
vtotal = vtotal + 1
vtotal = int(vtotal)
end if
for i = 1 to vtotal
if int(i) = int(intpagina) then
%>
<font class="texto">[<a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=i%>"><b><%=i%></b></a>]
<%else%>
<font class="texto"><a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=i%>"><%=i%></a>
<%end if%>
<%next
end if
%>
<font class="texto"><a class="id_cha" href="clientes.asp?pagina=<%=intpagina + 1%>">Próxima</a>
<%
END IF
lógico que vao coisas antes, e depois, mais no que postei vai o principal....reparem que ele faz um loop no total de paginas, e dai aparece o n° das paginas, nem que seja 100 páginas, eu so gostaria de ter um numero, e este numero ser o n° de n° de páginas que aparecerao na tela, e aquele esquema de fila la de ir mudando de acordo com o que o usuario digita..
Pergunta
Steven Tyler
galera, eu já tenho paginacao na minha pagina, ela funciona assim..
ex..
Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Proxima
está assim...mais só que vai chegar uma hora que esses numeros vao chegar a um patamar elevado, tipo 50, dai ficaria muito grande...eu gostaria simplismente de fazer um esquema igual desse site mesmo...ex.
(1) 2 3 4 5 Proxima , Anterior 1 (2) 3 4 5 Proxima, Anterior 1 2 (3) 4 5 Proxima,Anterior 2 3 (4) 5 6 Proxima,Anterior 3 4 (5) 6 7 Proxima
entenderam?
meu script esta assim...
lógico que vao coisas antes, e depois, mais no que postei vai o principal....reparem que ele faz um loop no total de paginas, e dai aparece o n° das paginas, nem que seja 100 páginas, eu so gostaria de ter um numero, e este numero ser o n° de n° de páginas que aparecerao na tela, e aquele esquema de fila la de ir mudando de acordo com o que o usuario digita..
alguém pode me ajudar se n for complicar?
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.