Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loading Com Problemas


sange

Pergunta

Galera to Criando um loading em flash mas não sei o que estou fazendo de errado a seguir fiz um texto bem detalhado de como estou agindo peço que corrija os erro vejam:::::::::

Uma animação em flash que só inicie depois que o flash for totalmente carregado no PC do cara. Isto faz com que o flash seja executado no cache do cara e isso quer dizer que ficará super-rápido. Bem e o que eu espero atenção: Você já deve ter feito toda a animação que você quis.

1) Selecione todos os quadros de todas as camadas e mova o início para o quadro 3. Todas as animações devem começar no quadro 3, em todas as camadas, não se esqueça disso.

2) clique 2 vezes no quadro 1, depois clique em ações e adicioane a ação " If frame is loaded ". Faça de conta que o último quadro de sua animção é o número 50. exemplo: If Frame is loaded (50) - último quadro da animação Goto and Play (3) - onde comaça a animação, poder ser outro quadro End Frame Loaded

3) No quadro 2 você deve colocar o seguinte: Clique 2 vezes no quadro e adione esta ação: Goto and Play (1) - Ele repete isso até carregar

4) Pronto. O programa foi criado você pode colacar no quadro 1 um clipe de filme que faça uma animaçao tipo escrito "Carregando.." para o visitante saber que não deu erro.

Bem eu acho que é isso .....agradeço a colaboração de todos valeww.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, se você colocou as actions no flash da maneira como você escreveu aqui, não tem como funcionar mesmo :)

Aqui vai um as de preloader completinho:

stop();
onEnterFrame = function () {
    t = this._parent.getBytesTotal()/1024;
    c = this._parent.getBytesLoaded()/1024;
    
         p = int((c/t)*100);
    
         // label é uma variável atribuida a um dynamic textField
    label = "Carregando..."+Math.round(p)+"%";
    
    if (c == t) {
        _parent.play();
    }
};

Isso vai em um movieclip no primeiro frame. O conteúdo pode estar em qualquer outro frame, basta mudar a linha _parent.play(); pro que você quiser (play(), _parent.gotoAndPlay(5), ...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...