foxbh Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Boas noite pessoal, estou colocando a funçao no form para evitar que o usuario clique duas veses no botão cadastro e duplique os dados dele, porem a funçao não esta mandando para a pagina de cadastro, alguém sabe porque ? Esta e a funçao que estou utilizandoonClick="this.disabled=true" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 cara, teste aqui no FF e no ie e funfou de boa!<input type="button" onclick="this.disabled = true;" value = "Teste"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Aqui ele trava quand clica, so que não vai para a proxima pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 tenta assim:onclick="this.disabled = true; document.nome_do_form.submit();" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Agora deu !!!! :D Brigadão cara !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Boas noite pessoal, estou colocando a funçao no form para evitar que o usuario clique duas veses no botão cadastro e duplique os dados dele, porem a funçao não esta mandando para a pagina de cadastro, alguém sabe porque ?
Esta e a funçao que estou utilizando
onClick="this.disabled=true"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.