Olá Pessoal, tenho alguns problemas com check box vejam em que podem me ajudar por favor
1 e basico Não sei filtrar se um checkbox está selecionado via javascript como o imputext
o segundo é o seguinte:
tenho uma lista de pessoas que estão cadastradas como clientes.
listo todas, quero enviar um e-mail apenas para algumas destas pessoas
bem, se eu colocar o valor dos id no checkbox vai sair assim id=1,3,5,7,9 entende?
como posso filtrar isso por meio de um for ou um while ou'tem outra maneira ou paramentro?
gostaria de enviar os dados por form.
a ideia do sistema é uma mala direta para todos, para grupos ou para alguns usuarios especificos, todos e para um grupo eu consigo, mas para mais de 2 grupo ou para mais de uma pessoa não consigo.
Pergunta
Guest - Higor -
Olá Pessoal, tenho alguns problemas com check box vejam em que podem me ajudar por favor
1 e basico Não sei filtrar se um checkbox está selecionado via javascript como o imputext
o segundo é o seguinte:
tenho uma lista de pessoas que estão cadastradas como clientes.
listo todas, quero enviar um e-mail apenas para algumas destas pessoas
bem, se eu colocar o valor dos id no checkbox vai sair assim id=1,3,5,7,9 entende?
como posso filtrar isso por meio de um for ou um while ou'tem outra maneira ou paramentro?
gostaria de enviar os dados por form.
a ideia do sistema é uma mala direta para todos, para grupos ou para alguns usuarios especificos, todos e para um grupo eu consigo, mas para mais de 2 grupo ou para mais de uma pessoa não consigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.