Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Valores Do Checkbox

Guest - Higor -

Pergunta

Guest - Higor -

Olá Pessoal, tenho alguns problemas com check box vejam em que podem me ajudar por favor

1 e basico Não sei filtrar se um checkbox está selecionado via javascript como o imputext

o segundo é o seguinte:

tenho uma lista de pessoas que estão cadastradas como clientes.

listo todas, quero enviar um e-mail apenas para algumas destas pessoas

bem, se eu colocar o valor dos id no checkbox vai sair assim id=1,3,5,7,9 entende?

como posso filtrar isso por meio de um for ou um while ou'tem outra maneira ou paramentro?

gostaria de enviar os dados por form.

a ideia do sistema é uma mala direta para todos, para grupos ou para alguns usuarios especificos, todos e para um grupo eu consigo, mas para mais de 2 grupo ou para mais de uma pessoa não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode montar um vetor a partir de um request, tipo:

se vem assim id=1,3,5,7,9

pode fazer strID = Request.Form("id") ou strID = Request.QueryString("id"), dependendo de como o form é enviado. E depois arrID = Split(strID, ","). Ai é só percorrer o vetor com um FOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...