bobby Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 d^.^b hientão fórum mais f... da net...como que eu faço pra selecionar fios de cabelo no ps (ou pequenos detalhes:))no "máscara rápida" nem dá(calma,calma eu sei que é impossivel)qual um bom jeito?valeu !abraço :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 usa a "Pen tool"... com ela você seleciona pequenos detalhes e tudo o mais q você quiser... hohohoh :rolleyes: tralalalaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Da uma olhada nesse tuto aqui, eu nem fiz mais pelo que eu vi é muito bom mesmo!!!!!Seleção de Cabelos!!!!!Abraços...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 O ideal é usar o nocaute ou o kpt, facilita e muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bobby Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 o que é nocaute e kpt ?????????????aonde eu consigo ?vl! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
d^.^b hi
então fórum mais f... da net...
como que eu faço pra selecionar fios de cabelo no ps (ou pequenos detalhes:))
no "máscara rápida" nem dá(calma,calma eu sei que é impossivel)
qual um bom jeito?
valeu !abraço
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.