tsarri Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Salve gente estou com um problema mais doido que o batmanbom eu fiz um sistema no qual envia um e-mail ao cliente quando eu ativo o seu cadastro e ele recebe um e-mail com o assunto "ativação do site x"no internet explore eu fui ver esta o assunto esta apareçendo certinho....mais no outlook express apareçe assim: ativagao do site xo que sera que pode ser eu já deixei o meu texto assim: ativação do site x escrevendo pelo dreamweaver ele troca os acentos e tal por codigo, mais também não rolou, alguém tem ideia do que pode ser isto e como resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 brother, se você simplesmente escrever a palavra como ela é: ativação .. sem os codigos html dos caracteres especiais já não resolve?eu não me lembro de ter feito isso nos meus sistemas..sempre coloquei diretao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 e aí dark0 beleza??então eu escrevi diretao - ativação normal ele apareçe como ativagao...........estranho porque tem outros emails que eu mando e vai normalmente e o pior é que no internet explorer eu abrir o email e esta normal agora no outlook apareçe assim errado que mala cara..........o que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Eu já tive este problema também, mas era por causa da versão eu acho do componente instalada no servidor, não aceitava acentuação nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 cara, se tu colocar outras palavras com Ç ou com acentuação, ele da a mesma pirada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 você já verificou as configurações regionais do seu servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 eu sempre uso diretão.... so tive problemas usando o fckeditor 2... que pira tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 cara, se tu colocar outras palavras com Ç ou com acentuação, ele da a mesma pirada?Pira sim ele está doidao isto....você já verificou as configurações regionais do seu servidor?Como eu faço para verificar estas configurações??O mais doido é que eu recebo este e-mail erro e quando eu clico em responder no outlook ele arruma o assunto do e-mail fica "ativação".......bem louco isto ne.......o que fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Com Ajax, eu uso esta função p/ resonver problemas com acentuação, vê se resolve o seu problema.Function BinaryToString(strBinary) Dim intCount, xBinaryToString xBinaryToString ="" For intCount = 1 to LenB(strBinary) xBinaryToString = xBinaryToString & chr(AscB(MidB(strBinary,intCount,1))) Next BinaryToString = xBinaryToString End Function Mailer.Body = Mensagem = BinaryToString(mensagem)se estiver usando algum "response.charset = "iso-8859-1" , tire p/ usar o código, senão dá erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 ola Marcos-rjnão funfou cara......o titulo apareçeu do mesmo jeito e no corpo do email estava escrito false.....o que fazer???lembrando que é o titulo e o corpo do email que tem que arrumar, vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Salve gente estou com um problema mais doido que o batman
bom eu fiz um sistema no qual envia um e-mail ao cliente quando eu ativo o seu cadastro e ele recebe um e-mail com o assunto "ativação do site x"
no internet explore eu fui ver esta o assunto esta apareçendo certinho....
mais no outlook express apareçe assim: ativagao do site x
o que sera que pode ser eu já deixei o meu texto assim:
escrevendo pelo dreamweaver ele troca os acentos e tal por codigo, mais também não rolou, alguém tem ideia do que pode ser isto e como resolver???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.