UpTroni Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 oi, bom no windows xp quando liga ele loga automatico e entra e como todos sabem aparece aquela telaBem-Vindoalguém sabe como tirar essa tela??bom painel de controle->contas_de_usuario->alterar maneira de logon dá só que passa a aparecer uma janelinha de logon tem como alterar o registro pra fazer o logon automatico mas eu não quero issoquero apenas remover a tela com a msg de bem vindosem alguém souber me de um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 amigo faça o seguinte:Menu Iniciar -> executarDigite: control userpasswords2vai abrir uma janelinnhaDesmarca a opcao "Os usuarios devem digitar um nome de usuario e senha para usar este computador"Dê OK e pronto!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 vlw pela ajuda, mas eu quero ocutar a tela de Bem-VIndoeu já achei ondequem tiver interrese pode conferirclique no menu inicar -> executar digite gpedit.mscquando abrir a janela va para configuração do Usuario->Modelos Administrativos->Sistema->Não exibir telas de 'boas-vindas' ao ser efetuado o logonmas mesmo assim obrigado pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 eitapra tirar a tela de boas vindas eu faço aquilo que tu falouAí, o windows pede pra por usuario e senha quando o micro é ligadoentão, eu faço akilo que te falei, e ele entra diretoMas o gpedit também é um gerenciador geral.. tem tudo ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UpTroni
oi,
bom no windows xp quando liga ele loga automatico e entra e como todos sabem aparece aquela tela
Bem-Vindo
alguém sabe como tirar essa tela??
bom painel de controle->contas_de_usuario->alterar maneira de logon dá só que passa a aparecer uma janelinha de logon
tem como alterar o registro pra fazer o logon automatico mas eu não quero isso
quero apenas remover a tela com a msg de bem vindo
sem alguém souber me de um toque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.