DeStiLaDo Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Ó!<%IF SESSION("USER_CONTATOS_ON") = 0 THEN RESNPONSE.WRITE "não" END IF%>ESSA SESSION EU DEFINO INICIALMENTE ASSIM:SESSION("USER_CONTATOS_ON") = 0E NO LOOP PARA FAZER A CONTAGEM ASSIM:SESSION("USER_CONTATOS_ON") = SESSION("USER_CONTATOS_ON") + 1 PARA CADA CONTATO ONLINEquando TEM alguém ONLINE, ALÉM D você É CLARO... ;-)... TUDO 10!!! funciona, AI você CONSEGUE ENTRAR !!!MAS C SÓ É que ESTARÁ ONLINE... CASO NÃO DESSE O ERRO:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/htdocs/index_b.asp, line 594A REFERIDA LINHA É A INICIALMENTE CITADA...ALGUÉM POD ME DAR UM HELP??? VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Escreva direito, acho que é isso:Response.Writee nãoRESNPONSE.WRITEAh e se estiver tudo na mesma linha mesmo tira o End IF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 o que aconteceu agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 bueno... quanto ao "RESNPONSE" errei aqui na digitação, no cod tava correto...EXTRANHAMENT FUNCIONA AGORA, SEM MODIFICAÇÃO NENHUMA... MUUUUUUUUUUITO EXTRANHO...MAS VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
Ó!
<%IF SESSION("USER_CONTATOS_ON") = 0 THEN RESNPONSE.WRITE "não" END IF%>
ESSA SESSION EU DEFINO INICIALMENTE ASSIM:
SESSION("USER_CONTATOS_ON") = 0
E NO LOOP PARA FAZER A CONTAGEM ASSIM:
SESSION("USER_CONTATOS_ON") = SESSION("USER_CONTATOS_ON") + 1 PARA CADA CONTATO ONLINE
quando TEM alguém ONLINE, ALÉM D você É CLARO... ;-)... TUDO 10!!! funciona, AI você CONSEGUE ENTRAR !!!
MAS C SÓ É que ESTARÁ ONLINE... CASO NÃO DESSE O ERRO:
A REFERIDA LINHA É A INICIALMENTE CITADA...
ALGUÉM POD ME DAR UM HELP??? VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.