cracz Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 é o seguinte, eu criei um MC e inseri um som dentro do MC e o instanciei de "som" depois eu criei 2 botoes um para aumentar o volume e um para diminuire criei mais um MC com um botao dentro que é o botao MUDOe dentro desse MC eu criei 2 frames, no 1º frame coloquei o comando :ph34r: on(release){this.play()}e no 2º frame coloquie on(release){this.play(1)}e então ae que esta, eu queria q quando clicar no frame 1 deixa o som MUDO e vai para o frame 2 e que quando clica no frame 2 o som volta a altura em que estavaPOR FAVOR ME AJUDEM AE :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sued - Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 você pode usar o stopAllSounds() pra para os somspra zerar o volume acho que é s[o com um objeto de som e com o comando som.volume = 0; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
é o seguinte, eu criei um MC e inseri um som dentro do MC e o instanciei de "som"
depois eu criei 2 botoes um para aumentar o volume e um para diminuir
e criei mais um MC com um botao dentro que é o botao MUDO
e dentro desse MC eu criei 2 frames, no 1º frame coloquei o comando
:ph34r:
on(release){
this.play()
}
e no 2º frame coloquie
on(release){
this.play(1)
}
e então ae que esta, eu queria q quando clicar no frame 1 deixa o som MUDO e vai para o frame 2
e que quando clica no frame 2 o som volta a altura em que estava
POR FAVOR ME AJUDEM AE :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.