Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor


lemissel

Pergunta

Fala galera!!!!

Seguinte, alguém sabe se a empresa UIS foi comprada por alguma outra ou se esse monitor aqui veio de carona com algum jupteriano. Porque não acho nada sobre essa jossa... Tudo que eu mando buscar resulta basicamente num site de banco de problemas de monitores... mas o meu problema é driver... não acho de maneira nenhuma... :(

O modelo do bichano é MARVC 4967A e o problema que está acontecendo é que quando eu instalo o driver do vídeo (SIS530/5595) ele me retorna uma imagem magnificada, um pouco opaca e toda torta... e isso acontece com qualquer driver de SIS530/5595. No modo de segurança carrega normal e com o driver padrão de vídeo também... e sempre com o "monitor desconhecido" acredito que seja a falta do dirver de monitor, já que nem o monitor padrão funcionou :wacko:

Valeuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você testou algum outro monitor pra ver se o problema é ou não no monitor?......

faça esse teste primeiro.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já, usei um Sansung SyncMaster 550V e funcionou beleza... só que agora deu outro probleminha... só entra no modo de segurança, nem com os drivers padrão não entra mais :/ e ele tá passando como se estivesse com frequencia errada saca??? fica "correndo" como se a imagem fosse um losango na hodizontal... :/ acho que o monitor foi pra banha, será???

VAleu por enquanto abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...