filipeflc00 Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 pessoalalguém sabe se há possibilidadede criar pasta em diretorio selecionado atraves do ASP??eu já vi issotipo em flogessas coisas assimele cria uma pasta e vai jogando arquivos dentrose alguém souber pr favor me ajudevalws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 você pode criar pastas com FSO.Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")fso.CreateFolder("c:\pasta") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 e so colocar o cod assimque funciona?? <% Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")fso.CreateFolder("c:\pastateste") %> porque o meu aqui não funfoque tenho que azer para funciona??valwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 pessoaljá consegui valw pssoalestá pra quem quiser aprender tambémdeve valer pra mta gente <% Set fso = Server. CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ( fso.FolderExists("c:\nome_da_pasta") ) Then response.Write "PASTA JÁ CRIADA" else fso.createfolder("c:\PASTA") response.Write "PASTA CRIADA COM SUCESSO" End If %> pod fexar o tópicofuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
pessoal
alguém sabe se há possibilidade
de criar pasta em diretorio selecionado atraves do ASP??
eu já vi isso
tipo em flog
essas coisas assim
ele cria uma pasta e vai jogando arquivos dentro
se alguém souber pr favor me ajude
valws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados