dirconstru Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Galera, meu formail não esta enviando as mensagens para NENHUM e-mail, olha o código dele galera: <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1; URL=http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem"><br> <title>[AGUARDE]</title> <? if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $empresa = $_POST['empresa']; $nome = $_POST['nome']; $ddd = $_POST['ddd']; $telefone = $_POST['telefone']; $email = $_POST['email']; $cnpjcpf = $_POST['cnpjcpf']; $endereco = $_POST['endereco']; $cep = $_POST['cep']; $bairro = $_POST['bairro']; $cidade = $_POST['cidade']; $uf = $_POST['uf']; $pais = $_POST['pais']; $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; $dominio1 = $_POST['dominio1']; $dominio2 = $_POST['dominio2']; $dominio3 = $_POST['dominio3']; $plano = $_POST['plano']; $pagamento = $_POST['pagamento']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $MailAssunto = "Atlas Fix - Hospedagem"; $MailDestino = "fabio.ativoip@terra.com.br"; $headers .= "From: Atlas Fix\r\n"; // Montagem do HTML do recebimento $msg = " Empresa...................................: $empresa Nome...................................: $nome Telefone...................................: $ddd $telefone E-mail...................................: $email CNPJ/CPF...................................: $cnpjcpf CEP..................................: $cep Bairro...................................: $bairro Cidade...................................: $cidade - $uf praís...................................: $pais Usuário...................................: $usuario Senha...................................: $senha Domínio...................................: $dominio www. $dominio2 . $dominio3 Plano...............................: $plano Pagamento...............................: $pagamento "; $MandaEmail=mail($MailDestino,$MailAssunto,$msg,$headers); print "<script Language=\"JavaScript\">"; print("alert('Obrigado, em breve entraremos em contato!);"); print "window.close();"; print "</script>"; print "<html><body> <p><b>Empresa</b>...................................: $empresa </p> <p><b>Nome</b>...................................: $nome </p> <p><b>Telefone</b>...................................: $ddd $telefone </p> <p><b>E-mail</b>...................................: $email </p> <p><b>CNPJ/CPF</b>...................................: $cnpjcpf </p> <p><b>CEP</b>..................................: $cep </p> <p><b>Bairro</b>...................................: $bairro </p> <p><b>Cidade</b>...................................: $cidade - $uf </p> <p><b>praís</b>...................................: $pais </p> <br> <p><b>Usuário</b>...................................: $usuario </p> <p><b>Senha</b>...................................: $senha </p> <br> <p><b> Domínio</b>...................................: $dominio </p> <p><b> www. $dominio2 . $dominio3 </b> </p> <br> <p><b>Plano</b>...............................: $plano </p> <p><b>Pagamento</b>...............................: $pagamento </p> </body></html>"; } ?><br> <p><a href="http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem">Voltar</a></p> Aguem saberia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 OLHA não TENHO CERTEZA,logo porque estou iniciando agora mas tirei um pouco do meu tempo e acho que agora vai....qualquer coiza é só me mandar um e-mail vlw parabens pro seu site! muito bom... você é webdesingner? <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1; URL=http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem"><br> <title>[AGUARDE]</title> <? if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $empresa = $_POST['empresa']; $nome = $_POST['nome']; $ddd = $_POST['ddd']; $telefone = $_POST['telefone']; $email = $_POST['email']; $cnpjcpf = $_POST['cnpjcpf']; $endereco = $_POST['endereco']; $cep = $_POST['cep']; $bairro = $_POST['bairro']; $cidade = $_POST['cidade']; $uf = $_POST['uf']; $pais = $_POST['pais']; $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; $dominio1 = $_POST['dominio1']; $dominio2 = $_POST['dominio2']; $dominio3 = $_POST['dominio3']; $plano = $_POST['plano']; $pagamento = $_POST['pagamento']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $MailAssunto = "Atlas Fix - Hospedagem"; $MailDestino = "fabio.ativoip@terra.com.br"; $headers .= "From: Atlas Fix\r\n"; // Montagem do HTML do recebimento $msg = " Empresa...................................: $empresa Nome...................................: $nome Telefone...................................: $ddd $telefone E-mail...................................: $email CNPJ/CPF...................................: $cnpjcpf CEP..................................: $cep Bairro...................................: $bairro Cidade...................................: $cidade - $uf praís...................................: $pais Usuário...................................: $usuario Senha...................................: $senha Domínio...................................: $dominio www. $dominio2 . $dominio3 Plano...............................: $plano Pagamento...............................: $pagamento "; mail($MailDestino, $MailAssunto, $msg,$headers); print "<script Language=\"JavaScript\">"; print("alert('Obrigado, em breve entraremos em contato!);"); print "window.close();"; print "</script>"; print "<html><body> <p><b>Empresa</b>...................................: $empresa </p> <p><b>Nome</b>...................................: $nome </p> <p><b>Telefone</b>...................................: $ddd $telefone </p> <p><b>E-mail</b>...................................: $email </p> <p><b>CNPJ/CPF</b>...................................: $cnpjcpf </p> <p><b>CEP</b>..................................: $cep </p> <p><b>Bairro</b>...................................: $bairro </p> <p><b>Cidade</b>...................................: $cidade - $uf </p> <p><b>praís</b>...................................: $pais </p> <br> <p><b>Usuário</b>...................................: $usuario </p> <p><b>Senha</b>...................................: $senha </p> <br> <p><b> Domínio</b>...................................: $dominio </p> <p><b> www. $dominio2 . $dominio3 </b> </p> <br> <p><b>Plano</b>...............................: $plano </p> <p><b>Pagamento</b>...............................: $pagamento </p> </body></html>"; } ?><br> <p><a href="http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem">Voltar</a></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Não vi nenhuma modificação no código amigo :D___________________________________________________________OLHA não TENHO CERTEZA,logo porque estou iniciando agora mas tirei um pouco do meu tempo e acho que agora vai....qualquer coiza é só me mandar um e-mail vlw parabens pro seu site! muito bom... você é webdesingner?Sou sim :DTroca uma ideia comigo: dirconstru@hotmail.comvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Não vi nenhuma modificação no código amigo mas tem sim. vou te add no MSN para conversar melhor.[eu tirei o "mandaemail" pois a funçao não era valida...(acho que não) E DEIXEI MAIL(<você SABE O RESTO>)quale o codigo que fica escrito quando você tenta enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Testei...Não foi! Se alguém puder me ajudar...\Agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Tente trocar $headers .= "From: Atlas Fix\r\n"; por $headers = "From: Atlas Fix\r\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Ainda não vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 verifique as configuraçoes de seu servidor assim como se ele não esta ajustado para não enviar emails como nobody já tentou experimentar outro script formail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 tente:<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1; URL=http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem"><br> <title>[AGUARDE]</title> <? if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $empresa = $_POST['empresa']; $nome = $_POST['nome']; $ddd = $_POST['ddd']; $telefone = $_POST['telefone']; $email = $_POST['email']; $cnpjcpf = $_POST['cnpjcpf']; $endereco = $_POST['endereco']; $cep = $_POST['cep']; $bairro = $_POST['bairro']; $cidade = $_POST['cidade']; $uf = $_POST['uf']; $pais = $_POST['pais']; $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; $dominio1 = $_POST['dominio1']; $dominio2 = $_POST['dominio2']; $dominio3 = $_POST['dominio3']; $plano = $_POST['plano']; $pagamento = $_POST['pagamento']; $mensagem = $_POST['mensagem']; // Cabeçalho $MailDestino = "fabio.ativoip@terra.com.br"; $MailAssunto = "Atlas Fix - Hospedagem"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-15\r\n"; $headers .= "From: Atlas Fix\r\n"; // Montagem do HTML do recebimento $msg = "<html><body> Empresa...................................: $empresa <br> Nome...................................: $nome <br> Telefone...................................: $ddd $telefone <br> E-mail...................................: $email <br> CNPJ/CPF...................................: $cnpjcpf <br> CEP..................................: $cep <br> Bairro...................................: $bairro <br> Cidade...................................: $cidade - $uf <br> praís...................................: $pais <br> Usuário...................................: $usuario <br> Senha...................................: $senha <br> Domínio...................................: $dominio www. $dominio2 . $dominio3 <br> Plano...............................: $plano <br> Pagamento...............................: $pagamento </body></html>"; $MandaEmail=mail($MailDestino,$MailAssunto,$msg,$headers); print "<script Language=\"JavaScript\">"; print("alert('Obrigado, em breve entraremos em contato!);"); print "window.close();"; print "</script>"; print "<html><body> <p><b>Empresa</b>...................................: $empresa </p> <p><b>Nome</b>...................................: $nome </p> <p><b>Telefone</b>...................................: $ddd $telefone </p> <p><b>E-mail</b>...................................: $email </p> <p><b>CNPJ/CPF</b>...................................: $cnpjcpf </p> <p><b>CEP</b>..................................: $cep </p> <p><b>Bairro</b>...................................: $bairro </p> <p><b>Cidade</b>...................................: $cidade - $uf </p> <p><b>praís</b>...................................: $pais </p> <br> <p><b>Usuário</b>...................................: $usuario </p> <p><b>Senha</b>...................................: $senha </p> <br> <p><b> Domínio</b>...................................: $dominio </p> <p><b> www. $dominio2 . $dominio3 </b> </p> <br> <p><b>Plano</b>...............................: $plano </p> <p><b>Pagamento</b>...............................: $pagamento </p> </body></html>"; } ?><br> <p><a href="http://www.atlasfix.com/site/index.php?act=hospedagem">Voltar</a></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Galera, meu formail não esta enviando as mensagens para NENHUM e-mail, olha o código dele galera:
Aguem saberia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.