Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Olá galera! Gostaria de saber como faço para meu sistema emitir aqueles boletos da caixa economica federal?O meu sistema faz tudo só não a emissão dos boletos e agora o cliente esta usando doi sistema o meu e o da caixa, e ele quer que o meu faça a emissão.Como faço isso? Sendo que o boleto bancário tem um monte de informações que o sistema do banco fornece.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 opaprocura por Delphi Boleto, ou boleto Delphi, é um componente opensource que mexe com isso, lembrando que a ultima vez quetestei esse componente o projeto tava descontinuado...tem um outro, nunca testei mas aparentemente já da pra você tirarumas conclusões...http://www.sourceforge.net/projects/openboletoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Olá churc... muito obrigado pelo link.Baixei o componente, mas ele não tem o modelo de boleto que preciso, como faço para criar um novo modelo dentro desse componente?Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 opahmm alexandre, eu nunca usei esse componente não =\apenas indiquei porque vi em algum outro site, de qualquer forma,de umas estudadas nele que você descobre, já que é opensource...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuduSantos Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2015 Tem a versão demo do resolvebox onde pode testar , acesse : http://resolvebox.com.br/website/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá galera!
Gostaria de saber como faço para meu sistema emitir aqueles boletos da caixa economica federal?
O meu sistema faz tudo só não a emissão dos boletos e agora o cliente esta usando doi sistema o meu e o da caixa, e ele quer que o meu faça a emissão.
Como faço isso? Sendo que o boleto bancário tem um monte de informações que o sistema do banco fornece.
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.