Guest =^_^= Jack Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 eu quero que quando uma url seja digitada em um input text ao clicar no botão ir ele abra esse endereço em nova janela!fiz assim<form name="jack"> <input type="text" name="texto" value=""> <input type="button" value="ir" onClick="window.Open('jack.texto.value');"></form>sou novo em programação e depois de um certo tempo até consegui usar isto uma vez mas perdi os arquivos e não estou mais conseguindo!quem souber por favor de um help o quanto antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=187677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 <input type="button" value="ir" onClick="window.open(document.jack.texto.value);"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =^_^= Jack
eu quero que quando uma url seja digitada em um input text ao clicar no botão ir ele abra esse endereço em nova janela!
fiz assim
<form name="jack">
<input type="text" name="texto" value="">
<input type="button" value="ir" onClick="window.Open('jack.texto.value');">
</form>
sou novo em programação e depois de um certo tempo até consegui usar isto uma vez mas perdi os arquivos e não estou mais conseguindo!
quem souber por favor de um help o quanto antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.