Guest Henrique Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Eu gostaria de criar um formulario de cadastro em asp que nele a pessoa possa enviar uma foto direto para meu e-mail em ASP(sem usar o outlook) mas eu não sei mexer bem em asp não. alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Enrique, a questao e o seguinte..., CADASTRE-SE NO FORUM!o formulario o pessoal do forum de HTML pode te ajudar... o script e o seguinte abaixo...<%Dim mailset mail = server.CreateObject("CDONTS.Newmail")mail.From = ' de quem veio o e-mailmail.to = seu@email.commail.subject = Assuntomail.body = "o corpo do texto tem que ir tudo aqui...mail.attachfile = o caminho do arquivo a ser enviadomail.bodyformat = 0mail.sendset mail = nothing%>espero te-lo ajudado em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Henrique Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Tipo assim se você podesse me dar o codigo completo ajudaria muito porque eu não entendeo nada de asp. Pode fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Bá, olhando este tópico me surgiu uma curiosidade.Pelo q vi no CDONTS dá anexar um arquivo fazendo como foi dito antesmail.attachfile request.form("Arquivo")então, se eu adicionar um campo no meu form e inserir esta linha no meu script asp, vai enviar o arquivo pro destinatário especificado com as demais informações postadas pelo form?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Isso mesmo..., tudo que contenha o caminho completo ao arquivo sera enviado, eu preferiria usar o tag do form chamado upload... que abre uma janela de procurar arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Eu gostaria de criar um formulario de cadastro em asp que nele a pessoa possa enviar uma foto direto para meu e-mail em ASP(sem usar o outlook) mas eu não sei mexer bem em asp não. alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.