pedro555 Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Ola,eu vi um tutorial de Sistema de login e senhalink aqui e não entendi o começo,como faço para configurar o mysql?tenho um site com suporte a php,e qual programa de mysql eu uso para digitar o que pede no tutorial???obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Geralmente é usado o PHPMyAdmin.Seu servidor tem suporte a PHP, mas pode não ter a MySQL. ;) Veja isso antes.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Geralmente é usado o PHPMyAdmin.Seu servidor tem suporte a PHP, mas pode não ter a MySQL. ;) Veja isso antes.abraçomeu servidor tem suporte a php e mysql sim!! :)phpmyadmin é um programa ne?? la eu crio um banco de dados??eu nunca usei esse programa...obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 É um programa em PHP.você pode tê-lo em seu servidor local também. É muito simples de se mexer nele.Ao abrir o PHPMyAdmin, já aparece, no frame direito, o campo para criação de um novo banco de dados. Daí você cria as tabelas e assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedro555 Postado Agosto 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 certo entendi..eu baixei o phpmyadmin do site deles...eu preciso mandar pro servidor do site via ftp ne??obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 não. você não envia o BD. você pode criar um banco no seu servidor local e exportá-lo em arquivo *.csv ou como comandos SQL. Daí você importa/executa o arquivo no PHPMyAdmin do seu server.você usa o FTP para fazer upload dos arquivos, não do banco de dados. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 então como irei abrir o phpmyadmin?o visualizador???localhost??desculpe as perguntas..hehehe sou novato em php...obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 Sim. você abrirá em seu localhost. você já instalou e configurou o Apache + PHP + MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 ainda não....eu tenho o apache, php e mysql aqui mas não instalei..vou tentar instalar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 No sub-fóruns Tutoriais e Dicas de PHP há um tópico do Fabyo sobre o assunto.Dê uma olhada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedro555
Ola,
eu vi um tutorial de Sistema de login e senha
link aqui
e não entendi o começo,
como faço para configurar o mysql?tenho um site com suporte a php,
e qual programa de mysql eu uso para digitar o que pede no tutorial???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados