kleber_76 Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 ola pessoalestou mudando de servidor eu preciso de um contador para continuar de onde parou os numeros de visitasgostaria de usar um gratuito e que fosse bem leve para não comprometer o carregamento do sitequal voces indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Qual linguagem de programação seu servidor suporta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 o da scriptbrasil é bom... mas vai começar do zero =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber_76 Postado Agosto 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 olao site esta em htmle comecar denovo do zero não da :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 Só com HTML não dá. Tem que usar linguagem dinâmica, como ASP, PHP, JSP, .NET.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber_76 Postado Agosto 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 me tirem uma duvidaeu tenho a entrada do site e a pessoa clicka em entrarai vai para a capa ou homeo contador tem que ficar logo na primeira pagina ( index )ou dentro do site?o contador pega visitas de quem já vai direto para dentro do sites estando na index?como seria isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 O ideal seria você coloc[á-lo na index.Mas a pessoa pode digitar uma URL para entrar em uma certa página do seu site, não passando pelo contador. Nesse caso você poderia fazer uma verificação dinâmica para saber de onde o usuário está vindo. Caso ele não tenha vindo da primeira página, redireciona para a index. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.