sange Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 galera sera que alguém sabe como fazer aquelas opçoes de busca interna do site ???espero que me ajudem valeeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 Use linguagem dinâmica. Só com HTML não é possível.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wagtel - Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Com o "VBScript de ASP" é possível, mas precisa saber o dreamweaver avançado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 você pode usar uma busca interna só que com o google buscando dentro dele!o que me diz isso ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
galera sera que alguém sabe como fazer aquelas opçoes de busca interna do site ???
espero que me ajudem valeeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.