Guest Renan Elias Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 Favor avaliarem :)http://www.chatclube.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 você deveria dar um tom um pouco mais sério ao site, sei lá, só opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 o background poderia ser de outra cor.. mais escura que o site, não branco!eu mudaria também o topo, e as fontesfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 O link está off :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 você deveria dar um tom um pouco mais sério ao site, sei lá, só opiniãoé, também tive a mesma impressão...também acho que você deveria dar uma editada nos links com CSS...tão muito padrão aquele azul com underline :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 ficou bom, mas tem carinhas de ecomotions demaispolui o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.