ramon Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Gostaria de saber se existe alguma maneira de se enviar um e-mail para o outlook sem estar conectado na net.Pois eu estou testando um script feito em php que se envia e-mail para usuariosEntão eu gostaria de testar se o script de enviar e-mails está funcionando mas sem estar conectado.Existe algum jeito de se enviar e-mail para o meu outlook sem estar conectado?Ou alguma maneira de se enganar o outlook? Ou simular um envio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Duvido muito pois o Outlook pega os emails de um endereço pop3...Talvez, configurando o seu apache [ou qualquer servidor que você use no seu PC] dê...mas como...sei não... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Sem estar conectado é dificil, talvez se tu criar um servidor na tua máquina, mas mesmo assim não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Gostaria de saber se existe alguma maneira de se enviar um e-mail para o outlook sem estar conectado na net.
Pois eu estou testando um script feito em php que se envia e-mail para usuarios
Então eu gostaria de testar se o script de enviar e-mails está funcionando mas sem estar conectado.
Existe algum jeito de se enviar e-mail para o meu outlook sem estar conectado?
Ou alguma maneira de se enganar o outlook?
Ou simular um envio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.